Notícias

SP recebe corrida que se pode ir caracterizado de personagem de circo

- Com informações da assessoria




Incentivar a prática de atividades físicas e a solidariedade é o intuito da corrida Circus, que chegou a São Paulo em 2016 e já reuniu vários corredores em sua última edição.

Além de promover a inclusão social, solidariedade e união, a corrida promete atrações especiais e muita diversão para os participantes no dia 24 de setembro, com previsão de largada para às 7 horas.

Os corredores poderão optar por correr 5 ou 10 quilômetros, ou caminhar 5 quilômetros no Parque Ecológico do Tietê, onde poderão viver uma experiência mágica com atrações de circo e também uma apresentação da ONG Cia Ballet de Cegos, que será beneficiada com o lucro total das inscrições.

De acordo com a Edilma Silva, idealizadora da Circus, A corrida Circus é divertida, colorida, e todos poderão vir caracterizados de personagem de Circo. O intuito é fazendo o bem e se divertir, junto com os seus familiares e amigos”.

No ano passado, o lucro das inscrições dos corredores foi revertido em doações para 8 ONGs, entre elas a Cia Ballet de Cegos, que será a única ONG beneficiada este ano”, completa Edilma.

O segundo lote da corrida solidária Circus já está disponível no site, e as inscrições para a vão até o dia 20 de Julho. A data da retirada do kit para os corredores será informada até 30 dias antes da corrida.

Para se inscrever, clique aqui: WWW.bodyesoul.com.br/circus