Profissional

Minhas redes sociais

Eu curto

Data de nascimento: 22/01/1995

Altura: 159cm

Peso: 60.0kg

Local de nascimento: Campinas - SP

Residência atual: Campinas

Patrocinadores


» Seja o primeiro patrocinador


Patrocine
este atleta
Icon padrinhos

Padrinhos


» Seja o primeiro padrinho


Apadrinhe
este atleta

Histórico

Praticante de kung fu nos estilos Taijiquan e Choy Lay Fut desde FEV/2015, há apenas 2 anos, já é componente da Seleção Brasileira de Kung Fu, tendo sido escalada para representar país este ano no 2º Pan American Kung Fu And Taijiquan Championship na Costa Rica, Liga Universitária de Lutas (Seletiva para a 29th World Summer Universiade, em Taipei-Taiwan) e 7th World Kung Fu Championship em Emei-China, eventos para os quais busca patrocínio com base em seu esforço e potencial para trazer medalhas ao país e tanto colaborar na popularização do kung fu no Brasil quanto reforçar a imagem da nação na modalidade a nível mundial. Treina atualmente com o Professor Paulo Sakanaka, mestre do Taijiquan no Brasil e técnico do estilo na Seleção Brasileira, Tânia Emi Sakanaka, campeã mundial e também técnica de Taijiquan, e com o Sifu Daniel Hirata e sua equipe, sendo o sifu Hirata campeão brasileiro e campeão mundial dentro do estilo Choy Lay Fut e ex-técnico da Seleção Brasileira no estilo.

CONQUISTAS:
2015:

- Em seu primeiro ano de prática, ainda na faixa laranja (3ª graduação) do estilo Choy Lay Fut, quis participar do 7th INTERNATIONAL TRADITIONAL KUNG FU ASSOCIATION CHINESE MARTIAL ARTS CHAMPIONSHIP, de onde retornou com MEDALHA DE PRATA na categoria Mãos Livres.

2016:
- Classificada para o 27º Campeonato Paulista de Kung Fu em 4º LUGAR na 27ª SELETIVA PAULISTA DE KUNG FU na categoria Mãos Livres - Choy Lay Fut.

- MEDALHA DE OURO na 27ª SELETIVA PAULISTA DE KUNG FU na categoria Armas - Espada Taiji
- MEDALHA DE PRATA na 27ª SELETIVA PAULISTA DE KUNG FU na categoria Mão Livres - Forma 24 Taiji (Intermediário).

- MEDALHA DE OURO no 27º CAMPEONATO PAULISTA DE KUNG FU na categoria Armas - Espada Taiji
- MEDALHA DE PRATA no 27º CAMPEONATO PAULISTA DE KUNG FU na categoria Mãos Livres - Forma 24 Taiji (Intermediário).

- MEDALHA DE OURO no 27º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KUNG FU na categoria Mãos Livres - Forma 24 Taiji (Intermediário). Vaga por colocação e mérito na Seleção Brasileira de Kung Fu.

PARA 2017:
Atualmente na faixa vermelha (7ª graduação) do estilo Choy Lay Fut e no nível Avançado do estilo Taijiquan, participará novamente no circuito brasileiro de kung fu em ambas as modalidades, nas categorias Mãos Livres e Armas - Bastão para o Choy Lay Fut, e Mãos Livres - Forma 42 (Avançado) e Armas - Espada 42 (Avançado) para o estilo Taiji. Também competirá pela vaga no Campeonato Mundial Universitário em Taipei e está classificada para o Campeonato Pan-Americano, eventos estes para os quais busca patrocínio devido ao custo de inscrições, passagens e estadia para as competições.

Clubes

Centro de Estudos de Artes Marciais Chinesas - CEAMC/UNICAMP

2016 - presente

» Treino técnico para competições com o técnico da seleção brasileira, Prof. Dr. Paulo Sakanaka

» Treino técnico com atleta campeã mundial da categoria, Dra. Tânia Sakanaka


CBKW - Confederação Brasileira de Kung Fu Wushu

2016 - presente

» Treinos com a Seleção Brasileira de Kung Fu - Departamento de Wushu Interno, sob supervisão técnica de Paulo Sakanaka e Vilma Kuri, técnicos da seleção brasileira, e Tânia Emi Sakanaka, campeã mundial


Academia Wushu de Kung Fu e Boxe Chinês

2015 - presente

» Treino técnico para competições com o ex-técnico da seleção brasileira, Sifu Daniel Hirata

» Auxiliar de instrutor nas aulas de Choy Lay Fut, de faixas branca (1ª graduação - iniciante) até roxa (6ª graduação - avançado), dando aulas para crianças de 4 a 9 anos, crianças de 9 a 12 anos e adultos (13 anos em diante).

» Monitoria nos treinos de competição de crianças (4 a 9 anos).



Frase que inspira

"I can't", "icon"... just two letters apart.

Ídolos

» Daniel Shinji Hirata

» Tânia Emi Sakanaka

» Chen Sitan

» Isadora Parisotto

Icon conquistas

Principais Conquistas