Profissional

Data de nascimento: 01/12/2005

Altura: 1cm

Peso: 55.0kg

Local de nascimento: Florianópolis - SC

Residência atual: São José - SC

Patrocinadores


» Seja o primeiro patrocinador


Patrocine
este atleta
Icon padrinhos

Padrinhos


» Seja o primeiro padrinho


Apadrinhe
este atleta

Histórico

Sou o pai do Bruno e vou contar porque procuro patrocínio para ele.

Um dia eu fui andar de kart com meus amigos e levei o Bruno junto comigo, só para ele assistir.
Para minha surpresa, ele ficou alucinado para andar de kart mas era muito pequeno na época, tinha apenas 6 anos e não cabia no kart.

Eu então fui atrás de uma escola de pilotagem para ele experimentar a sensação de pilotar um kart menor, existia o kart da categoria Kadet, então marquei uma aula pare ele.

No primeiro dia ele já surpreendeu os professores, saiu pilotando naturalmente, deu várias voltas sem cometer erros. Disseram que ele tinha talento. Eu não achei que isto que ele fez seria algo especial, achei que só queriam vender mais aulas, mas como o Bruno me pediu, acabei marcando outras aulas mesmo assim.

Na sua segunda aula existiam outros meninos na pista, treinando junto com o Bruno. Foi aí então que eu percebi que os professores não estavam mentindo. A diferença de velocidade e estilo de pilotagem eram gritantes. Os outros meninos rodavam, erravam, saíam da pista, pareciam brigar com o kart.

Com mais 4 aulas ele já tinha tempo para competir. Não dava para largar na poli-position mas era o suficiente para largar no meio do pelotão. A Tecspeed queria que o Bruno fosse o piloto da equipe deles na categoria kadet, pois o atual piloto estava subindo de categoria.

O problema disto tudo é que o meu dinheiro não era o suficiente para bancar os custos de um campeonato, muito menos de uma carreira.

Ele teve que parar com as aulas e abandonar o sonho, mas hoje eu encontrei aqui neste site e vi uma oportunidade para mudar esta história.

Preciso de uma empresa ou um empresário que possa realizar o sonho do meu filho de ser piloto de corrida, pode ser um patrocinador ou até mesmo um mananger, alguém que acompanhe a carreira dele.

Ele tem talento e um desejo de vencer incomum, só precisa de uma oportunidade para treinar e competir.

Espero que vocês consigam.

Obrigado pela atenção.


Frase que inspira

O segundo é o primeiro dos perdedores.

Ídolos

» Ayrton Senna

» Gilles Villeneuve

» Felipe Massa




Vídeo

Sexto dia de treinos